Pages

March 7, 2013

Saudades de muita coisa


Hoje pegarei numa folha de papel e nela escreverei todas minhas dores, todos meus traumas e frustrações e mágoas, pelo menos assim poderei sentir-me livre desta angústia que trago no peito há dias .. Que aparentemente não tem motivo … A primeira palavra que escreverei será amor, pois o amor trouxe-me muitas dores e com isso muitos traumas e assim causando-me frustrações. A segunda palavra que escreverei será felicidade, porque é por uma prioridade que luto, e mesmo assim não a alcanço, não por falta de tentar, e sim por tanto fracassar. E a terceira e última seria paz. Pois nada melhor na vida é ter onde viver com amor e assim ter a felicidade que tanto desejo sem frustrações, traumas contínuos ou até dores incuráveis. Depois de escrever, leria, leria e leria, para entender o por quê de tantos erros, de tantos meios acertos, e por fim entenderia assim o por quê de tanta dor, acho que só assim para compreender na verdade, mas enquanto não tenho esta coragem, ficarei aqui, cheia de meias respostas, mas a verdade é que o que me falta é estar pronta para encarar a verdade!

P.S; Vou voltar para o ballet :)
Andreia

12 comments:

sílvia sampaio. said...

bom texto, apesar do motivo não ser o melhor... melhores dias virão, força :)

Marisa Engenheiro said...

Oh, faz se bem de carro, como so vou nas ferias, nao me custa muito

martasousa said...

r: oh, fiquei deliciada com o teu comentário, mt obrigada e bem vinda :)

martasousa said...

r: oh querida eu não escrevo nada demais.

Mary said...

Força nisso mulher :)

sílvia sampaio. said...

vais ver que sim. a vida não são só coisas más :)

Anonymous said...

oh meu deus que querida, muito obrigada a sério! fico tão feliz por saber que és minha seguidora a tanto tempo e gostas do que escrevo, sinto-me bem ao saber isso, sabias? é mesmo adorável, encantador ler palavras de elogios desse carácter! Beijinhos minha linda e ainda bem que voltaste para a blogosfera!

martasousa said...

oh obrigada :)

Anonymous said...

também espero que fiques por este mundo bastante tempo, adoro o que escreves!

Unknown said...

Fico contente por estares de volta :)

Tens razao e isso é o que mais me assusta. O que mais me assusta é que eu sei perfeitamente que ainda nao acabou aqui...

Marisa Engenheiro said...

Hei de avisar querida :)
Sabes, eu acho-te tão linda !!

Marisa Engenheiro said...

deves ser tola :o